Nesta segunda tem agendamento para segunda dose de AstraZeneca em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta segunda-feira(20), às 16h30, o agendamento para pessoas acima de 18 anos, que tenham recebido a primeira dose da AstraZeneca há 12 semanas ou mais.  

Serão disponibilizadas seiscentas (600) doses, para vacinação na terça-feira (21), no Complexo Esportivo, em Muquiçaba. 

O agendamento deve ser realizado no site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”. Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas.

É preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência em nome do vacinado ou responsável.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de setembro de 2021