Prefeitura abre agendamento para profissionais da educação que precisam tomar a segunda dose - Pfizer e AstraZeneca

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta quarta-feira (25), às 16h30, o agendamento para profissionais de educação que precisam tomar a segunda dose da AstraZeneca e Pfizer.

Serão disponibilizadas 400 doses para essa vacinação, que irá acontecer na sexta-feira (27), no Complexo Esportivo, em Muquiçaba.

Só serão atendidos os profissionais de educação que tomaram a primeira dose da Pfizer há 90 dias ou mais e quem tomou a primeira dose da AtraZeneca, há 70 dias ou mais.

O agendamento será realizado no site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”.Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas.

Os profissionais precisam levar a declaração da escola (conforme consta na CIB 051), CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável, comprovante da primeira dose e o comprovante de agendamento.

Data de Publicação: terça-feira, 24 de agosto de 2021