Guarapari abre novo agendamento para vacinação dos industriais nesta terça

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza nesta terça-feira (24), mais um agendamento de vacinação contra a Covid-19, para os trabalhadores industriais pertencentes às empresas que fizeram o cadastramento no e-mail e precisam tomar a primeira dose da vacina.

Serão disponibilizadas 300 doses para este público exclusivamente. A ação será na sexta-feira(27), das 09h às 11h, no Complexo Esportivo, em Muquiçaba.

Conforme a resolução pode realizar o agendamento os empregados registrados nos seguintes setores industriais:

1. Produção, transformação e extração florestal, de petróleo, gás e minerais;
2. Fabricação de alimentos, bebidas, calçados e acessórios, derivados do petróleo e biocombustível, fumo, máquinas e equipamentos, móveis, papel e celulose, produtos de metal, de minerais não metálicos e metalurgia, produtos químicos, farmoquímicos, e farmacêuticos, roupas e tecidos;
3. Produção e manutenção de veículos e outros equipamentos de transporte, bem como atividades auxiliares dos transportes;
4. Coleta, produção e tratamento de energia, gás, água, esgoto, resíduos;
5. Atividades de correio e entregas, de telecomunicações, de impressão, gravação e reprodução;
6. Construção Civil;
7. Atividades de educação, saúde e segurança dos trabalhadores da Indústria.

No ato da vacinação é preciso levar a seguinte documentação:

Comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso); CPF; Cartão SUS; Documento de identidade,Comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável; Cópia documento que comprove a situação junto a empresa, como o contracheque ou contrato de prestação de serviço. Não será aceita declaração, como comprovação de vínculo; Declaração de que a empresa consta na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e sua descrição, conforme Anexo I da CIB 116.

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de agosto de 2021