Vacinação Covid: Guarapari abre segundo agendamento para público acima de 24 anos

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta segunda (16), às 16h30, novo agendamento para pessoas acima de 24 anos, que irão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
No total, serão disponibilizadas 1.500 doses. A vacinação acontecerá nesta terça-feira (17).
O agendamento deve ser realizado no site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”.
Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas.
É preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Data de Publicação: domingo, 15 de agosto de 2021