3. Skip to Footer>

Feira Cultural "As cinco Regiões do Brasil”

PDFImprimirE-mail

O foco da Feira será os bois amazonensesO foco da Feira será os bois amazonenses

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), por meio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Darcy Ribeiro, no bairro São José, convida toda comunidade para participar da Feira Cultural "As cinco Regiões do Brasil", com foco nos bois amazonenses.
Ótima oportunidade para conhecer a diversidade cultural e os elementos populares do folclore das várias regiões brasileiras. A exposição dos trabalhos e a apresentação da feira oportunizam aos alunos e visitantes entender que a cultura brasileira precisa ser reconhecida, admirada, respeitada, resgatada e valorizada.
Haverá gincana entre alunos, representando os bois amazonenses "garantido e caprichoso".

Não deixe de prestigiar os nossos alunos.

FEIRA CULTURAL “AS CINCO REGIÕES BRASILEIRAS”
Dia: 12 de agosto, sexta-feira
Local: Escola Darcy Ribeiro, bairro São José