3. Skip to Footer>

EDITAL SEMED Nº. 001/2014 - Processo Seletivo - Não Habilitados - Ed.Especial (Intérprete de Libras)

PDFImprimirE-mail

A Secretária Municipal da Educação de Guarapari, Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais e considerando a carência de profissional Interprete de LIBRAS habilitado inscrito para atuar no Ensino Regular e EJA nas Escolas Municipais,
considerando o que preconiza o Estatuto do Magistério Público, Lei Nº 1.820/98, Sessão II, Artigos 32,33, 34, 35, 36 e 37, assim como, considerando a Lei n°. 3637/2013, publicada no D.O. de 18 de outubro de 2013 e de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, estabelece critérios para seleção de profissionais não habilitados a título precário para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino de Guarapari, na Modalidade de Educação Especial – Interprete de LIBRAS.

CONHEÇA +