gototopgototop
  1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Primeira edição da Mostra de Cinema e Curtas em Guarapari é realizada com sucesso

PDFImprimirE-mail

Sucesso de público e crítica, a Guará Cine Vídeo contou com a presença de mais de 400 pessoas, nos dois dias de exibição. A 1ª edição da Mostra de Cinema e Curtas em Guarapari foi realizada na Praça Trajano Gonçalves, onde foram exibidos 17 filmes de vários locais do País, 01 da Cidade do México e 09 produções locais. 


O grande vencedor da mostra competitiva foi Thiago Amaral, primeiro lugar geral e vencedor da categoria “Melhor filme de produção local”, com o curta ''ELA''. Ele levou para casa uma Câmera Canon T5i e um Kit de iluminação de Led. 


O vice-campeão foi o filme “JUDAS”, de Joel Caetano, de São Paulo, que ganhou um Kit completo de captura de áudio. 


O filme “DEPRESSÃO”, de Tiago Ferri, produzido em Guarapari, foi o vencedor na categoria “Voto popular”, com quase 20% dos votos. 


Thiago Amaral foi o grande vencedor da mostra competitivaThiago Amaral foi o grande vencedor da mostra competitivaA repercussão do evento não poderia ter sido melhor, as redes sociais ''bombaram'', os veículos de imprensa da cidade cobriram e ainda comentam bastante sobre a mostra, despertando ainda mais o interesse pela vocação de Guarapari para produção de filmes. Após o evento, diversas pessoas já sinalizaram a produção de roteiros. 


Segundo Joka Crespo, coordenador da Mostra, ''Um evento que faltava para empurrar as produções de filmes, bem organizado, clima agradável e familiar, que, além dos filmes, contou com bandas extremamente agradáveis''. Sucesso total. 


Prefeitura de Guarapari. Juntos Vamos Evoluir.