Setac e Semsa realiza "Grande Meaípe em Ação" Destaque

Escrito por  SETAC
Publicado em SETAC
06 Out
Setac e Semsa realiza "Grande Meaípe em Ação"

A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Associação dos Moradores dos bairros Meaípe, Condados, Porto Grande, Nova Guarapari e Taquara do Reino, realiza neste sábado, de 8h às 12h, na Escola Adalgiza Fernandez Marvilla o "Grande Meaípe em Ação".

Serão oferecidos os serviços de cadastramento do Cadastro Único, Bolsa Família, encaminhamento para RG,vale foto, Carteira de Trabalho, CPF, Certidão de nascimento 2ª Via, Cadastro de antena digital, Atendimento jurídico (Doctum),  Atendimento odontológico escovação (Pitágoras) e Aferimento de Pressão e Glicose (US Meaípe).

As crianças irão se divertir com pula-pula, pipoca, algodão doce, picolé e apresentações culturais.

A ação vai atender aos moradores dos bairros Meaípe, Condados, Porto Grande, Nova Guarapari e Taquara do Reino.