Notice: Undefined property: stdClass::$numOfComments in /var/www/vhosts/guarapari.es.gov.br/httpdocs/portal/components/com_k2/views/item/view.html.php on line 264

Guarapari realiza 44º Fórum Permanente de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Região Metropolitana Destaque

Escrito por  SETAC
Publicado em SETAC
13 Set

Com o objetivo é ampliar e incentivar a construção de espaços compartilhados de discussão e elaboração de propostas em relação as diretrizes para as políticas públicas no município, principalmente neste ano trabalhar a questão do fluxo da violência ao idoso, o município de Guarapari sedia no dia 27 de setembro, a partir das 13h, no auditório da Faculdade Pitágoras, o 44º Fórum Permanente de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Região Metropolitana. O evento é uma realização da Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Trabalho Assistência e Cidadania, em parceria com Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

O Fórum é um espaço de discussão permanente, propositivo, autônomo, de articulação, mobilização, participação social e protagonismo no processo de conquista e defesa dos direitos da Pessoa Idosa entre os municípios de Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

A meta fortalecer os Conselhos de Direitos visando a estruturação e funcionamento da rede de serviços e o desempenho na formulação, fiscalização e avaliação das Políticas Públicas de Atenção à Pessoa Idosa.

Esse tema eixo, foi deliberado no Comitê Gestor do Fórum, devido à grande demanda observada, tanto em aumento considerável dos registros e denúncias de violência ao idoso e diante também das dificuldades de articulação da rede de proteção e defesa de direitos da pessoa idosa no Estado do Espirito Santo.

As inscrições se encerram no dia 25 e devem ser realizadas através do link:

Lido 534 vezes Última modificação em Quarta, 13 Setembro 2017 11:29