Notice: Undefined property: stdClass::$numOfComments in /var/www/vhosts/guarapari.es.gov.br/httpdocs/portal/components/com_k2/views/item/view.html.php on line 264

Prefeitura e Governo do Estado realizam ação comunitária no bairro Village do Sol Destaque

Escrito por  SEMSA
Publicado em SEMSA
05 Dez

A Prefeitura de Guarapari, através das Secretarias de Saúde e Trabalho, Assistência e Cidadania, em parceria com a Secretaria Estadual de Direitos Humanos, realizou no último sábado (02) uma ação comunitária na Escola Municipal João Batista Celestino, no bairro Village do Sol.

A Foram oferecidos serviços na área de saúde e assistência social. Entre eles, atendimento médico, vacinação, aferição de pressão, teste de glicemia, testes rápidos de hepatite, sífilis, HIV e teste rápido de gravidez.

Segue o número dos atendimentos

94 aferições de pressão

94 testes de glicemia

48 vacinas aplicadas