Audiência Pública - EIV – Estudo de Impacto de Vizinhança do empreendimento SUPERATACADO SEMPRETEM Destaque

Escrito por  SEMAP
Publicado em SEMPRAD
11 Jan

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI, por meio da SEMAP - SECRETARIA MUNICIPAL DE APROVAÇÃO E ANÁLISE DE PROJETOS DE GUARAPARI, tem a honra de convidar Vossa senhoria para participar da Audiência Pública para apresentar e debater junto à sociedade guarapariense o EIV – Estudo de Impacto de Vizinhança, do empreendimento SUPERATACADO SEMPRETEM, de responsabilidade da empresa DRIFT COMÉRCIO DE ALIMENTOS S/A, situado na Juiz de Fora, s/n, Praia do Morro, Guarapari/ES, apresentado ao CMPDG na reunião do dia 11/12/2018, através do processo administrativo nº 2017/04/07753.

A audiência será realizada no dia 22/01/2018 as 18:00 horas, no auditório do MAXIME Centro Educacional, situado na rua Manoel Lopes Gomide, nº 1, Muquiçaba, Guarapari/ES.

Todo o material, projetos e documentos sobre o referido empreendimento, bem como do Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV, encontra-se a disposição para consulta e cópia de todos os cidadãos guarapariense na SEMAP, no endereço rua Santana do Iapó, nº 240, 2º andar, Muquiçaba, Guarapari/ES das 08:00 às 18:00 horas nos dias úteis.