Notice: Undefined property: stdClass::$numOfComments in /var/www/vhosts/guarapari.es.gov.br/httpdocs/portal/components/com_k2/views/item/view.html.php on line 264

Prefeitura de Guarapari assina ordem de serviço para obras do Centro Turístico e Cultural Destaque

Escrito por  SEMOP
Publicado em SEMOP
08 Fev

A prefeitura de Guarapari realiza nesta sexta-feira (09), às 09h, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a realização da obra de construção do Centro Turístico Cultural, na Av. Beira Mar, bairro Praia do Morro, no antigo Stay Bar.

Com um investimento de quase meio milhão de reais, o espaço do antigo Stay Bar dará lugar a uma estrutura completa que abrigará serviços de Turismo, Meio Ambiente, Saúde, Polícia Militar e Videomonitoramento. A estrutura contará com dois pavimentos compostos de sala de recepção, palco, camarim, cozinha com depósito, área de vivência, lounge bar, área de deque, sala de reuniões, banheiros, entre outras dependências, totalizando área construída de 464,50 m².

A empresa responsável pela obra será a Benevix Construções e Serviços, que terá o prazo de seis meses para conclusão do serviço.

Lido 274 vezes Última modificação em Sexta, 09 Fevereiro 2018 09:39