Notice: Undefined property: stdClass::$numOfComments in /var/www/vhosts/guarapari.es.gov.br/httpdocs/portal/components/com_k2/views/item/view.html.php on line 264

Orla da Prainha de Muquiçaba será revitalizada Destaque

Escrito por  SEMOP
Publicado em SEMOP
Orla da Prainha de Muquiçaba será revitalizada

A prefeitura de Guarapari realizou na manhã desta sexta-feira (10), a solenidade assinatura da ordem de serviço para construção da nova orla da Prainha de Muquiçaba.

Além do prefeito Edson Magalhães, estiveram presentes na solenidade secretários e adjuntos do município, vereadores, representantes da Associação de Moradores do bairro, empresários e moradores de Guarapari.

No projeto consta uma pista de skate, ciclovia, quiosque e banheiro subterrâneo com plataforma de acessibilidade. Tudo projetado para oferecer confortos aos moradores e turistas. O valor do investimento é de mais de um milhão e 300 mil reais.  “A comunidade da Prainha recebe com muita alegria esta obra, nossa orla é um dos cartões postais mais visitados na cidade e essa revitalização é muito importante”, afirmou a presidente da Associação dos Moradores, Marilene Vieira.

A empresa responsável, vencedora do processo licitatório é a Forte Prestações de Serviços LTDA EPP, que terá 12 meses de prazo para conclusão dos serviços.

“Esta revitalização da orla da Prainha é importante para população, para mobilidade urbana, para os skatistas, enfim, essa será mais uma obra de qualidade realizada nesta gestão”, finalizou o prefeito.