Prefeitura convoca contadores e usuários do sistema de Nota Fiscal Eletrônica e Declaração Eletrônica Destaque

Escrito por  SEMFA
Publicado em SEMFA
17 Mai

A Secretaria Municipal da Fazenda convida os contadores do município e demais usuários, para reunião de apresentação do novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica e Declaração Eletrônica implantado pela Prefeitura de Guarapari, a ser realizada nesta sexta-feira (19), às 9h, no auditório Paulo Freire, da Secretaria Municipal da Educação.

Além da apresentação do novo layout da Nota Fiscal Eletrônica e operacionalização da Declaração Eletrônica, técnicos do software estarão solucionando possíveis dúvidas referente à implantação e utilização do sistema.

Lido 553 vezes Última modificação em Quarta, 17 Maio 2017 10:47

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO! VOCÊ É NOSSO CONVIDADO