Prefeitura abre inscrições para o PNAE Destaque

Publicado em SEMED
(1 Voto)
09 Jan
Prefeitura abre inscrições para o PNAE

A Prefeitura Municipal de Guarapari, através do Núcleo de Tecnologia Educacional da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o FNDE, está com as inscrições abertas para o curso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do Programa Formação pela Escola.

O curso é de 60h e vai funcionar na modalidade à distância, com obrigatoriedade de participação em um encontro presencial que acontecerá no dia 05 de fevereiro de 2018 às 18h em local ainda a definir.

O objetivo é proporcionar mais uma alternativa de formação continuada aos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o acompanhamento, a avaliação, a prestação de contas e o controle dos recursos públicos destinados aos programas e ações desenvolvidos pelo Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação (FNDE).

Professores, pais de alunos, alunos maiores de 18 anos, membros dos Conselhos e comunidade em geral, podem realizar o curso. No total estão disponíveis 20 vagas.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário até esta quarta-feira (10), às 23:59, no link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc3M1KUoz34yweGLQLwlTCrXHfRMyDUFw87aemndmijo7-2jw/viewform

A classificação se dará por ordem de inscrição dos candidatos.

O local do encontro presencial será enviado por e-mail assim como orientações para acesso à plataforma e demais informações sobre o curso.

Requisitos para inscrição:

Para participar do curso ofertado, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

a) Possuir computador com acesso à internet.

b) Ter habilidade com computador.