Notice: Undefined property: stdClass::$numOfComments in /var/www/vhosts/guarapari.es.gov.br/httpdocs/portal/components/com_k2/views/item/view.html.php on line 264

Alunos de escola municipal recebem kit de higiene Destaque

Escrito por  SEMED
Publicado em SEMED
(1 Voto)
Alunos de escola municipal recebem kit de higiene

Na última quinta-feira (09), os professores da Educação de Jovens e Adultos (2ª Segmento) encerram a Semana Pedagógica, com ação Solidária, na Escola Municipal Ormy Loureiro de Almeida, Bairro Lameirão, uma das ações foi oferecer um kit de higiene corporal e bucal para cada aluno.

Na ocasião foi ministrada duas palestras, sendo a primeira com a professora Julia dos Santos Bernardos, do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos na disciplina de Ciências, que orientou os alunos cuidados higiênicos com o corpo.

A segunda com Julia Faier Marques, estagiária do Curso de Odontologia, que orientou os alunos sobre os cuidados com a boca e dentes, para evitar doenças.

Lido 201 vezes Última modificação em Terça, 14 Novembro 2017 08:18