Escola Municipal do Bela Vista terá quadra esportiva Destaque

Escrito por  SEMED
Publicado em SEMED
Escola Municipal do Bela Vista terá quadra esportiva

A prefeitura de Guarapari realizou nesta quarta-feira (08) a solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Jorge Boueri Sobrinho, localizada no Bairro Bela Vista.

Além do prefeito Edson Magalhães, estiveram presentes na solenidade secretários e adjuntos do município, vereadores, representantes da Associação de Moradores do bairro, comunidade escolar e moradores da região. “Hoje é um dia de muita alegria para nossa comunidade, é uma obra que esperávamos a muito tempo, será um espaço muito bem aproveitado por todos, só temos que agradecer”, afirmou o presidente da Associação dos Moradores, Sebastião Alves.

Para a diretora da escola, Angela de Mattos Ferraz a construção desta quadra é uma grande conquista. “Esse é o resultado do olhar carinhoso que essa gestão tem para com a educação, é o resultado de todo o esforço que a municipalidade tem feito para atender as demandas da população. Com toda certeza esse é o melhor presente”.

A empresa vencedora do processo licitatório é a Santa Helena Engenharia e paisagismo Eireli EPP, que terá um prazo de seis meses para construção da obra.

A obra foi orçada em aproximadamente 370 mil reais e vai proporcionar uma melhoria na qualidade do serviço educacional oferecido pela escola, além disso, mais conforto durante as atividades esportivas dos alunos e dos moradores da região. “Esse momento é muito inspirador para todos nós, uma quadra esportiva na escola transcende a prática do esporte, significa integração e convivência com a comunidade. Esta quadra será construída de modo a atender os alunos e a toda comunidade nas atividades esportivas, uma vez que, a comunidade terá acesso a quadra sem atrapalhar a rotina da escola”, afirmou a secretária de educação, Sônia Meriguete.

“Esta é mais uma obra de qualidade que iremos iniciar em nosso município, iremos investir muito mais na educação de nossa cidade. A população merece nossa atenção, sabemos que a educação transforma e é nosso papel fazer sempre o melhor por Guarapari”, finalizou o prefeito.

Lido 694 vezes Última modificação em Quinta, 09 Novembro 2017 12:07