VI Torneio de Futsal da EJA reúne mais de 350 pessoas Destaque

Publicado em SEMED
11 Out
VI Torneio de Futsal da EJA reúne mais de 350 pessoas

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), realizou, nos dias 3,4 e 10 de outubro, o VI Torneio de Futsal da EJA – Educação de Jovens e Adultos, no Complexo Esportivo “Maurice Santos”. Mais de 350 pessoas prestigiaram o evento.

O Campeonato retornou após três anos e 52 participantes deram o melhor de si para representar suas equipes.

A proposta do torneio foi promover a participação, intercambio social e esportivo, cooperação e inclusão dos alunos matriculados na modalidade EJA.

O evento contou com a participação das escolas Benedita Martins de Souza, localizada no Ipiranga, Darcy Ribeiro, no bairro São José, Ignez Massad Cola, no Itapebussu, além do CEMEJA - Centro Municipal de Educação da EJA, em Santa Rosa.

Durante o evento foram realizadas gincanas de torcidas, envolvendo alunos e professores. Um concurso de embaixadinha foi realizado entre as equipes e todas as escolas receberam medalhas por participação.

Os três primeiros lugares receberam troféus.

Confira o resultado das finais

Feminino - Benedita Martins de Souza 01 X 02 Darcy Ribeiro

Masculino - CMEJA 01 X 05 DARCY RIBEIRO