Prefeitura promove formação a mais de 1.000 servidores da Educação Municipal Destaque

Escrito por  SEMED
Publicado em SEMED
(1 Voto)
14 Dez
Prefeitura promove formação a mais de 1.000 servidores da Educação Municipal

“A Educação Pública que queremos construímos com paixão e com nossas mãos dadas” foi o tema central dos cursos oferecidos pela SEMED  em 2016. Diversas turmas estão concluindo suas formações, garantindo aos   Servidores da Educação seu direito, conquistado e previsto em lei, para que o profissional da educação amplie seu desenvolvimento profissional.

Foram ofertados temas para atender as diversas modalidades de ensino e funções nas escolas; tendo o cuidado de atender aos profissionais da educação em seus mais diversas cargos e funções. Dentre eles, cursos para: docentes no geral, coordenadores, pedagogos, diretores, professores alfabetizadores, educação inclusiva, escola em tempo integral, educação infantil, educadores do campo, tecnologias, além de serem divulgados vários cursos na modalidade à distância oferecidos por instituições idôneas.

Passaram pelas formações mais de 1.007 servidores, sem contar os seminários e fóruns.

“Nós somos parte de uma mudança maior. E para fazer diferença é preciso ter paixão. A nossa é a Educação. Sabemos que não somos perfeitos e enfrentamos grandes desafios ao nosso redor. Portanto, nos esforçamos para fazer a nossa parte em cuidar com esmero do trabalho que foi confiado a cada um de nós, nesta rede de transformação pessoal e social que é a educação; e que só é possível construir com paixão e com nossas mãos dadas.” Nos convida Alexandra Guerra, coordenadora do setor de Formação Continuada juntamente com Arlene Bigossi.

Prefeitura de Guarpari

Lido 841 vezes Última modificação em Sexta, 16 Dezembro 2016 14:26