Prefeitura realiza reunião com representantes das escolas de samba e blocos da cidade Destaque

Escrito por  SETEC
Publicado em SECTUR
12 Jan

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), realizou, nessa quarta-feira (11), uma reunião com a Liga das Escolas de Samba e representantes das agremiações e blocos de Guarapari sobre o carnaval 2018. Na ocasião a equipe da Setec explicou como será o repasse de verbas e deu detalhes da estrutura que será montada para receber moradores e turistas que irão presenciar os desfiles.

Durante uma reunião, o secretário de Turismo Edgar Belhe anunciou que o município vai realizar três licitações para organizar o carnaval e que só depois delas o valor será repassado. Existem no município atualmente cinco escolas de samba e nove blocos.

O repasse será feito conforme a classificação das escolas em A,B e C, que receberão 40, 35 e 30 mil reais, respectivamente. Para os blocos a classificação é de A e B, são 6 e 5 mil reais respectivamente. A novidade deste ano é que dos 250 mil de repasse, 50% do valor, será entregue de forma imediata, logo após a finalização do processo licitatório, o restante ao final do desfile.

Lido 557 vezes Última modificação em Sexta, 12 Janeiro 2018 10:04