Notice: Undefined property: stdClass::$numOfComments in /var/www/vhosts/guarapari.es.gov.br/httpdocs/portal/components/com_k2/views/item/view.html.php on line 264

Chamamento Público para Locação de Imóvel - Conselho Tutelar Destaque

Escrito por  SETAC
Publicado em SETAC

CHAMAMENTO PUBLICO PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL

O Município de Guarapari, representado pelo Prefeito Municipal, atendendo orientações da Procuradoria Geral, através do roteiro prático de licitações e contratos, que especifica no seu item 05 os procedimentos que deverão ser adotados no trâmite dos processos relativos à locação de imóvel, torna publico que tem interesse na locação de um imóvel para a instalação do Conselho Tutelar, na localidade de Muquiçaba, devendo o imóvel possuir as seguintes características:

Ser um imóvel com as seguintes especificações mínimas de 200 m² 9duzentos metros quadrados), tendo 02 salas para recepção e área de recreação infantil, 03 quartos para o atendimento dos conselheiros, 02 banheiros para funcionários e usuários, 01 cozinha, sendo este imóvel de fácil acesso, que disponha do máximo de segurança.

Será concedido aos interessados o prazo de 05 (cinco) dias para a apresentação de sua proposta de locação, que deverá ser protocolada no setor de protocolo do Município, acompanhada da seguinte documentação:

A) – Documentação comprobatória de que o imóvel que se pretende locar pertence ou está a disposição do locador para fins de locação (Certidão Negativa de Ônus para imóveis registrados em Cartório, e não havendo registro, outro documento que comprove a posse/propriedade do locador):

B) – Documentação comprobatória de que o imóvel se encontra adimplente relativamente a impostos, bem como as prestadoras de serviços de água, luz e telefone, bem como os documentos pessoais (cópia de RG e CPF) e comprovante de regularidade fiscal do locador (artigos 27 a 29 da lei nº 8.666/93).

EDSON FIGUEIREDO MAGALHÃES

Lido 270 vezes Última modificação em Quinta, 16 Novembro 2017 08:55