Notice: Undefined property: stdClass::$numOfComments in /var/www/vhosts/guarapari.es.gov.br/httpdocs/portal/components/com_k2/views/item/view.html.php on line 264

CONVOCAÇÃO COMEG – Conselho Municipal da Educação de Guarapari Reunião Ordinária – 05 de dezembro de 2017 Destaque

Escrito por  SEMED
Publicado em SEMED

Senhores Conselheiros;

CONVOCAMOS Vossa Senhoria para Reunião Ordinária,a realizar-se na data de 05 de dezembro (terça-feira) às 14h em primeira chamada, e às 14h15min em segunda chamada, na Sala dos Conselhos Municipais da Educação - Sala 105 – anexa ao NTE; com a seguinte pauta:

• Leitura das Atas anteriores;
  • Apresentação do Setor da Educação Infantil sobre data corte;
  • Leitura do parecer Nº 005/2017 para aprovação da EMEF” Ignez Massad Cola” e leitura do parecer Nº 006/2017 para aprovação da EMEIEF “Maria das Graças Sant’Ana Menário”:
  • Informes Gerais.

Atenciosamente,