CONVOCAÇÃO CAE - Conselho de Alimentação Escolar. Reunião Ordinária – 10 de abril de 2017. Destaque

Escrito por  SEMED
Publicado em SEMED

ESTADO DO ESPIRITO SANTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

CAE

___________________________________________________________________________________

Sede dos Conselhos Municipais da Educação

CAE / CACS FUNDEB / COMEG

Avenida Padre José de Anchieta, nº1006 – Ed. Vazzoler – Sala 105 -  Aeroporto – Guarapari – ES       CEP: 29.216-725.     Telefone: (27) 3262-

Guarapari, 10 de abril de 2017.

CONVOCAÇÃO

CAE - Conselho de Alimentação Escolar.

Reunião Ordinária – 10 de abril de 2017.

Senhores Conselheiros;

CONVOCAMOS Vossa Senhoria para a Reunião Extraordinária a realizar-se no próximo dia 12 de abril (quarta-feira), às 14h em primeira chamada e às 14h15min em segunda chamada, na Sede dos Conselhos Municipais da Educação - Sala 105 – Anexa ao NTE; com a seguinte pauta:

• Leitura da Ata 03/2017 corrigida;
  • Entrega das fichas de visitas feitas;
  • Reagendamento das visitas que foram canceladas;
  • Apresentação da reunião com o Setor de Alimentação sobre o cardápio;
  • Reunião extraordinária (Prestação de Contas);