Guarapari será sede da Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual 2018 Destaque

Escrito por  GABINETE
Publicado em GABINETE
20 Abr
Guarapari será sede da Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual 2018

Na manhã desta quinta-feira, 20, estiveram presentes, em uma reunião realizada na sede da Prefeitura de Guarapari, diversas autoridades municipais e representantes do governo estadual para organizar a audiência pública que discute a Lei Orçamentária Anual 2018 para a Região Metropolitana.

Além do prefeito, estiveram presentes na reunião, a Subsecretária Estadual de Orçamento Kettini Upp Calvi, os Assessores do Estado Mário Ângelo Alves Oliveira e Hanailson da Silva, o Secretário Chefe de Gabinete Municipal, Carlito Benicá, o Secretário Municipal de Projetos e Empreendedorismo, Edgar Behle, a Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, Jacinta Costa, o Secretário Adjunto de Fazenda, Gabriel de Araújo Costa, a Secretária Municipal de Comunicação Social, Georgia Gonçalves, o Analista de Tecnologia da Informação de Guarapari, Claudiney Alves e a Gerente Municipal de Projetos Pedagógicos da Educação,  Marivone Lisboa.

Essa audiência tem como objetivo oferecer a população uma forma de participação na administração pública, com a finalidade de informar, debater e tirar dúvidas, ouvir o cidadão, captar demandas da população e envolver os participantes na solução dos desafios.

A reunião da região metropolitana, que compreende os municípios de Guarapari, Cariacica, Fundão, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória, está prevista para acontecer no dia 07 de julho, a partir das 13 horas. O local ainda será definido pela municipalidade. A audiência será aberta para o público em geral.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO! VOCÊ É NOSSO CONVIDADO