Novos membros do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente tomam posse nesta quinta (06) Destaque

Escrito por  SETAC
Publicado em noticias geral
04 Dez

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, convida a todos para a solenidade de posse dos novos membros do conselho, para o biênio 2018-2020.

O evento acontece dia 06 de dezembro, às 17h, no auditório da Escola Ana Rocha Lyra, na Rua Lúcio Maia, em Muquiçaba.

Estarão presentes o Delegado da DPCA/Vitória, Lorenzo Pazolini, que falará sobre a violência contra a criança e adolescente, além de Gelson Guarçoni, da Receita Federal, que abordará a doação do Imposto Solidário.

Lido 97 vezes Última modificação em Terça, 04 Dezembro 2018 19:14