Secretaria de Saúde lança edital para contratação de guarda-vidas Destaque

Escrito por  SEMSA
Publicado em noticias geral
04 Dez
Secretaria de Saúde lança edital para contratação de guarda-vidas

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou o edital de contratação temporária para guarda-vidas. As inscrições começam amanhã, 05 de dezembro.

São 63 vagas além de formação de cadastro reserva, com remuneração mensal será de R$965,42, para 40 horas de trabalho semanal.

Os guarda-vidas aprovados e selecionados atuaram pelo período de 12 meses, realizando tarefas de vigilância e salvamento nas orlas de Guarapari, observando os banhistas objetivando prevenir afogamentos e salvar vidas, além de orientar, prestar informações gerais a turistas e aos banhistas, entre outras atividades.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo uma delas o Teste de Aptidão Física – TAF, aplicado pelo Corpo de Bombeiros.

Confira mais detalhes no Edital:

Lido 70 vezes Última modificação em Terça, 04 Dezembro 2018 11:41