Prefeito de Guarapari anuncia nova Secretária de Turismo e novo líder do executivo na Câmara Destaque

Escrito por  GABINETE
Publicado em noticias geral
03 Dez

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (03), o Prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, anunciou Letícia Regina Silva Souza como a nova secretária da pasta de Turismo, Empreendedorismo e Cultura do município.

“Agradeço ao prefeito pelo convite para que eu assuma a gestão da pasta e me coloco à disposição, ao diálogo e planejamento junto ao trade turístico para otimização das ações que visem a busca pela qualidade no turismo de nossa cidade que possui um alto potencial para receber visitantes”, comentou Letícia Regina.

Letícia Regina é Graduada em Pedagogia, com Mestrado em Educação na linha de Pesquisa Cultura, currículo e formação docente (UFES) e doutorado em Educação, na linha de pesquisa docência, currículo e processos culturais.

Na mesma ocasião, o vereador Dito Xaréu, do Solidariedade, foi anunciado como novo líder do executivo na Câmara de Guarapari.