Última reunião do OP reúne aproximadamente 70 pessoas Destaque

Publicado em noticias geral
10 Ago
Última reunião do OP reúne aproximadamente 70 pessoas

Aconteceu nesta quinta-feira (09), a terceira e última reunião do Orçamento Participativo Municipal 2018/2019, no Siribeira Iate Clube, Centro de Guarapari.

A reunião contou com aproximadamente 70 pessoas, entre representantes do poder público, lideranças comunitárias, sociedade civil organizada e moradores de diversos bairros.

O foco deste último encontro foram os grupos três e quatro, compostos pelos bairros Centro, Parque da Areia Preta, São Judas Tadeu, Coroado, Ipiranga, Kubitscheck, Olaria, Santa Margarida, Praia do Riacho, Lameirão, Concha D’Ostra, Meaípe, Nova Guarapari, Porto Grande e Condados.

Robert Pinto, presidente da Associação dos Moradores do Bairro Olaria aprovou a iniciativa e afirmou que este é o momento de ouvir o que a gestão municipal tem de projeto para nossa região. “Nessas reuniões, temos o retorno da prefeitura quando as nossas demandas, é possível saber o que está planejado e o que podemos esperar pelo município. É o município inteiro envolvido nisso, sugerindo propostas de melhorias para todas as regiões”, finalizou.

Lido 81 vezes Última modificação em Sexta, 10 Agosto 2018 16:19