Audiência Pública - Estudo de Impacto de Vizinhança, do empreendimento INOCOOPES Destaque

Escrito por  SEMAP
Publicado em noticias geral
(1 Voto)
10 Ago

MUNICÍPIO DE GUARAPARI
ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA
MUNICIPAL DE ANÁLISE E APROVAÇÃO DE PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Análise e Aprovação de Projetos de Guarapari, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública para apresentar e debater junto à sociedade Guarapariense o EIV – Estudo de impacto de Vizinhança do empreendimento residencial multifamiliar, a ser implantado na Rua Antônio Sobreira, Praia do Morro, Guarapari, de responsabilidade da empresa Instituto de Orientação às Cooperativas Habitacionais no Espírito Santo Ltda - INOCOOPES, apresentado no CMPDG na reunião do dia 30/07/2018, através do processo administrativo no 2016/05/8612.

A Audiência será realizada no dia 29 de agosto de 2018 às 18:00h no salão nobre do Guarás Centro de Eventos, situado na Av. Antônio Guimarães, quadra 40, Itapebussu, Guarapari/ES.

Todo material, projetos e documentos sobre o referido empreendimento, bem como do Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV, encontram-se à disposição para consulta e cópia de todos os cidadãos Guaraparienses na SEMAP, no endereço Rua Santana do Iapó, no 240, 2o andar, bairro Muquiçaba, Guarapari das 12 às 18 horas, nos dias úteis.