Audiência Pública - Estudo de Impacto de Vizinhança, do empreendimento Absolute Town Mall e Residence Destaque

Escrito por  SEMAP
Publicado em noticias geral
09 Ago

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Análise e Aprovação de Projetos, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública para apresentar e debater junto à sociedade Guarapariense o EIV – Estudo de Impacto de Vizinhançado empreendimento Absolute Town Mall e Residence, de responsabilidade da empresa Alfa Construtora, Incorporadora e Administradora Ltda., situado na Quadra 28, integrante do loteamento denominado Parque Areia Preta, entre a Avenida Davino Matos, Rua Zuleima Fortes Faria, Rua do Trabalho e Rua Lindolfo S. Nascimento, Centro Guarapari/ES, apresentado ao CMPDG na reunião do dia 06/02/2018 através do processo administrativo nº 12.617/2018.

Audiência Absolute Town Mall e Residence
Dia: 09 de agosto de 2018
Horário: 18:30 h
Local: Guará Centro de Eventos
Av. Antônio Guimarães, Quadra 40, nº 118, bairro Itapebussu – Guarapari/ES

Todo material, projetos e documentos sobre o referido empreendimento, encontra-se à disposição para consulta e cópia de todos os cidadãos Guarapariense na sede da Secretaria Municipal de Análise e Aprovação de Projetos, situada na Rua Santana do Iapó, 240, Muquiçaba, Guarapari - ES, 29215-020.