Resultado ao Chamamento Público para Locação de Imóvel - Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura Destaque

Escrito por  SEMAD
Publicado em publicações gerais

RESULTADO DO CHAMAMENTO PÚBLICO

O Município de Guarapari, representado pelo Prefeito Municipal, atendendo orientação da Procuradoria Geral, através do roteiro prático de licitações e contratos, em especial contido no seu item 05, “e”, torna público que transcorrido o prazo concedido para apresentação da proposta de locação publicada no dia 30/07/2018, foi recebida a seguinte proposta:

1. Valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) mensais referente ao Sr. MAURO ARGILES LEAL DE MEIRELLES, inscrito no CPF sob nº 296.765.091-91;

Guarapari, 06 de agosto de 2018

EDSON FIGUEIREDO MAGALHÃES