Bairro Bela Vista vai receber obra de drenagem e pavimentação Destaque

Publicado em noticias geral
11 Jul
Bairro Bela Vista vai receber obra de drenagem e pavimentação

A prefeitura de Guarapari realizou, na última quarta-feira (04), a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a realização da obra de drenagem e pavimentação no bairro Bela Vista. Aproximadamente 150 pessoas participaram deste momento de grande importância para os moradores da região.

A partir de agora, diversas ruas do bairro irão receber o serviço. Esses locais foram previamente estudados e o município constatou a necessidade da obra. Ao todo, estão sendo pavimentadas aproximadamente 70 ruas, nos bairros Santa Mônica, Una/Setiba, Bela Vista, Perocão, Portal Clube e São Gabriel. Ao todom, são aproximadamente cinco milhões de reais de investimento.

“Estamos trazendo qualidade de vida para as pessoas. Temos uma vala aqui, um mal cheiro, que a partir de agora vai acabar. Isso traz qualidade de vida para a população. Os moradores merecem uma obra de qualidade e é isso que vamos fazer”, disse o prefeito.

A empresa responsável pela obra é a Lockin Locação Eireli - EPP, que tem o prazo de um ano para conclusão do serviço em todos os bairros que fazem parte do mesmo pacote de obras.

Lido 394 vezes Última modificação em Quarta, 11 Julho 2018 16:49