Semed e Vivo oferecem curso de qualificação gratuito e 100% EAD Destaque

Publicado em noticias geral
(1 Voto)
Semed e Vivo oferecem curso de qualificação gratuito e 100% EAD

A Secretaria Municipal de Educação de Guarapari acredita que iniciativas inovadoras inspiram grandes mudanças na educação. Em parceria com a Fundação Telefônica Vivo vem trabalhando para promover e disseminar os conceitos de inovação educativa para os educadores da rede municipal de ensino.

Pensando nisso, já estão abertas as inscrições para o curso a distância (EAD) “Alfabetizando na diversidade: por classes mais multisseriadas ”. A oportunidade é 100% gratuita, de curta duração etraz conceitos importantes para apoiar educadores de todo o Brasil no desenvolvimento de sua carreira e na aprendizagem dos estudantes.

O curso possui carga horária de 40 horas e duração de 4 semanas. Podem se inscrever professores, gestores escolares, técnicos pedagógicos, secretários, estagiários das escolas municipais. Os participantes receberão certificação da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS).

A inscrição se encerrará no dia 10/07/18 às 23h59 (horário de Brasília).

Para se inscrever, basta acessar o seguinte link: