Estão abertas as inscrições para o curso Programa do Livro Didático (PLI) em Guarapari

Escrito por  SEMED
Publicado em noticias geral
04 Jul

Com o objetivo de proporcionar mais uma alternativa de formação continuada aos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o acompanhamento, a avaliação, a prestação de contas e o controle dos recursos públicos destinados aos programas e ações desenvolvidos pelo Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação (FNDE), a Prefeitura Municipal de Guarapari em parceria com o FNDE vai ofertar cursos de curta duração (40 dias), utilizando-se da modalidade educação à distância com obrigatoriedade de participação em um encontro presencial no dia 16/07/18 no auditório da EMEIEF Ana Rocha Lyra.

Estão disponíveis 22 vagas para o curso Programa do Livro Didático (PLI), no total de 40h. Podem participar professores, pais de alunos, alunos maiores de 18 anos, membros dos Conselhos e comunidade em geral.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário que estará disponível a partir das 18h desta quinta-feira (05), até às 08h da próxima segunda-feira (09), no link https://goo.gl/forms/JF8SC6KYWi6da76Q2

A classificação se dará por ordem de inscrição dos candidatos. Os candidatos deverão ficar atentos ao e-mail cadastrado para receber informações sobre o curso.

Para participar do curso ofertado, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:
 a) Possuir computador com acesso à internet.

b) Ter habilidade com computador.