Audiência Pública - EIV – Estudo de Impacto de Vizinhança do empreendimento Centro Logístico Autoglass

Escrito por  SEMCOS
Publicado em noticias geral
05 Jul

COMUNICADO

AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE AO ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA – EIV DO EMPREENDIMENTO DENOMINADO CENTRO LOGÍSTICO AUTOGLASS.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI, por meio da SEMAP - SECRETARIA MUNICIPAL DE APROVAÇÃO E ANÁLISE DE PROJETOS DE GUARAPARI, tem a honra de convidar a Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública para apresentar e debater junto à sociedade guarapariense o EIV – Estudo de Impacto de Vizinhança do empreendimento Centro Logístico Autoglass de responsabilidade da empresa Quality Imóveis Ltda, apresentado ao CMPDG na reunião do dia 25/06/2018, através do processo administrativo nº 14447/2018.

A Audiência será realizada no dia 17 de Julho às 18h30, no Hotel Atlântico situado Av. Edízio Cirne, 332 - Praia dos Namorados, Centro – Guarapari/ES.

Todo o material, projetos e documentos sobre o referido empreendimento, bem como do Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV, encontram-se à disposição para consulta e cópia de todos os cidadãos Guaraparienses na SEMAP, no endereço rua Santana do Iapó, nº 240, 2º andar, Muquiçaba, Guarapari/ES das 08:00 às 18:00 horas nos dias úteis.

Lido 331 vezes Última modificação em Segunda, 09 Julho 2018 13:43